Procedimento para troca de aparelho SAT em garantia

Veja aqui o procedimento para troca de SAT em garantia caso o mesmo tenha sido adquirido com a KCMS.

Seu equipamento SAT deu problema, e está em garantia? veja abaixo o passo a passo:

Procedimento

1º Emitir uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) do SAT (Caso o estabelecimento não emite nota fiscal eletrônica pelo sistema local, recomendado verificar com a contabilidade)

Abaixo as informações da NF-e a ser emitida:

  • Natureza de Operação : REMESSA PARA TROCA EM GARANTIA

  • Código Fiscal de Operação (CFOP) : 5949

  • Produto: SAT Marca: xxxxxxxxx - Nº de Série: (Consta na parte debaixo do equipamento ou na nota de compra)

  • Valor : Ver na nota de compra

2º Enviar a nota que foi gerada (DANFE) ao e-mail : financeiro@kcms.com.br

3º Nos enviar o aparelho SAT junto com a nota e sem os cabos. Caso o mesmo não esteja acompanhado da nota não será possível fazer o envio para conserto.

Obs: Prazo para a troca ser realizada com o fabricante: 30 dias uteis.

Dúvidas, nos contate novamente.