O que fazer quando a Plataforma de Gestão não esta abrindo

Veja aqui neste artigo os procedimentos a serem feitos quando a plataforma de Gestão KCMS não esta abrindo

Os navegadores de internet, como o Google Chrome e o Microsoft Edge guardam os dados de navegação do seu computador no próprio aplicativo, facilitando algumas tarefas básicas de acesso ao nosso sistema e até mesmo a outros sites, porém, em certos momentos esses dados podem acabar sendo corrompidos por diversas razões, afetando o funcionamento da plataforma em sua máquina

Abaixo mostraremos como realizar a remoção destes dados

Como limpar o cache do Google Chrome

Este método também é válido para aparelhos smartphone e tabletes

1. Clicar no ícone dos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em Limpar dados de navegação...

2. Deixe marcado o intervalo de tempo Sempre e as outras opções, com isso clicando em Limpar dados

Como limpar o cache da Microsoft Edge

Este método também é válido para aparelhos smartphone e tabletes

1. Clicar no ícone dos 3 pontinhos no canto superior direito e depois em Histórico 

2. Em seguida clicar no ícone da lixeira, no canto superior da janela que abrir

3.  Na tela que abrir, deixar o intervalo de tempo marcando Desde o começo, e depois disso ativar todas as opções abaixo, por fim clicando em Limpar Agora