- Central de Ajuda
- Plataforma Gestão Desktop
- SGM ( Gestão de Produtos e Estoque)
Como configurar impressora remota no item - SGM
Aqui apresentamos em como definir quando um produto for vendido, se deve sair em alguma impressora ou algo assim.
Tenho vários produtos que já saem na cozinha, quero que alguns que não estão saindo, passem a sair também, como fazer? A solução é simples, basta indicar no cadastro do item desejado, que ele vá para a impressão da cozinha quando vendido.
Configuração no cadastro de produto
1º Abra o SGM.
2º Acesse o atalho "[F4]Cadastro de produtos"
3º Consulte e encontre o item que deseja que passe a sair na cozinha, e dê dois cliques nele.
4º Após entrar no item, navegue até a aba "Impressão remota".
5º Ali onde está escrito "nenhuma" clique na opção e direcione para a impressora desejada.
6º Confirme o item através do botão Confirmar F3.
7º Envie a carga de produtos ao PDV e depois de algumas vendas, veja se o produto ao ser vendido, sairá na impressora desejada.
Encontrou sua resposta?