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Como cadastrar contador e colaborador
Veja aqui, as boas práticas de como podemos fazer os cadastros básicos de contador e colaborador
Antes de iniciarmos a criação do cadastro base, devemos acessar o sistema.
Nesse artigo veremos:
Como cadastrar contador.
Como cadastrar colaborador.
1- Acessar o Sistema inserindo E-mail e Senha.
2- Ao acessar o sistema, você verá esta tela.
Como cadastrar contador
1- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção Cadastros Base e clique sobre Contador.
2- Para criar fazer Cadastro de Contador, é fácil. Na página que se abriu, clique no botão chamado + Novo Registro
3- Escreva o nome e e-mail, ficará conforme a imagem abaixo.
Como cadastrar colaborador
1- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção Cadastros Base e clique sobre Colaborador.
2- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção “Cadastros Base” e clique sobre Colaborador será exibido a seguinte tela.
4- Para fazer o cadastro de colaborador, é fácil. Na tela que se abriu, clique no botão chamado "+ Novo Registro"
5- Nesta página faça o cadastro do colaborador.
6- Após preencher clique em Salvar.
7- Após salvar ficará da seguinter forma.