Como cadastrar contador e colaborador

Veja aqui, as boas práticas de como podemos fazer os cadastros básicos de contador e colaborador

Antes de iniciarmos a criação do cadastro base, devemos acessar o sistema.

Nesse artigo veremos: 

Como cadastrar contador
Como cadastrar colaborador.

1- Acessar o Sistema inserindo E-mail e Senha.

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2- Ao acessar o sistema, você verá esta tela.

Como cadastrar contador

1- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção Cadastros Base e clique sobre Contador.

 

2- Para criar fazer Cadastro de Contador, é fácil. Na página que se abriu, clique no botão chamado + Novo Registro

3- Escreva o nome e e-mail, ficará conforme a imagem abaixo.

Como cadastrar colaborador

1- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção Cadastros Base e clique sobre Colaborador.

2- No menu dentro do sistema ao lado esquerdo de sua tela localize a opção “Cadastros Base” e clique sobre Colaborador será exibido a seguinte tela.

4- Para fazer o cadastro de colaborador, é fácil. Na tela que se abriu, clique no botão chamado "+ Novo Registro"

5- Nesta página faça o cadastro do colaborador.

6- Após preencher clique em Salvar.

7- Após salvar ficará da seguinter forma.