Veja o que fazer quando o aplicativo do POS não esta abrindo
Passo a Passo para Resolver o Problema
1. Abra o Executar no Windows
No seu computador, pressione a tecla com o símbolo do Windows + R e digite "Executar".
2. Acesse a Pasta AppData
Quando a janela do Executar abrir, digite appdata
3. Navegue até as Pastas Corretas
Agora, você precisa navegar pelas seguintes pastas: Local -> Apps.
4. Renomeie a Pasta 2.0
Dentro da pasta Apps, encontre a pasta chamada 2.0. Renomeie essa pasta para 2.0_old.
5. Abra Novamente o Aplicativo KCMS POS
Após renomear a pasta, abra novamente o aplicativo do KCMS POS. Ele deve apresentar a opção para instalar e irá baixar o aplicativo novamente.
Por que isso Funciona?
Renomear a pasta 2.0 força o aplicativo a recriar essa pasta e baixar novamente os arquivos necessários. Isso resolve possíveis corrupções nos arquivos locais que podem estar impedindo o aplicativo de abrir corretamente.
Explore Mais Soluções da KCMS
Resolvido o problema? Que tal explorar outras funcionalidades e soluções oferecidas pela KCMS? Acesse nosso site e descubra como podemos ajudar a melhorar a gestão do seu Food Service!
Esperamos que este guia tenha ajudado a resolver o problema com o aplicativo KCMS POS. Se precisar de mais ajuda, visite nossa Central de Ajuda da KCMS.