Saiba como acessar o Disk Delivery e como ele irá te ajudar a acelerar e melhorar as suas vendas!
Este artigo abordará os seguintes tópicos:Benefícios do Disk Delivery
- Livre de taxas;
- Maior agilidade e organização no atendimento;
- Crie cupons de descontos para seus clientes;
- Calcule a taxa de entrega conforme a distância;
- Personalize combos e complementos para vender mais;
- 100% integrado ao ponto de venda;
- Envie os pedidos para produção na impressora ou KDS;
- Não precisa baixar app para utilizar.
Acessando o Disk Delivery
1. Na PLATAFORMA DE GESTÃO ONLINE, acesse a CENTRAL DE PEDIDOS:
2. Ainda no menu CENTRAL DE PEDIDOS, vá até a aba DISK DELIVERY para efetuar o cadastro de cliente:
3. Ao acessar o DISK DELIVERY, você entrará nessa página:
Como utilizar o Disk Delivery
Ao receber a ligação de um cliente no seu DELIVERY:
1. Insira o COLABORADOR que está realizando o atendimento:
2. Em seguida, digite o TELEFONE do cliente (E clique no botão para cadastrá-lo)
Se o Cliente já tiver cadastro prévio, insira seu NOME:
3. Para cadastrar o Cliente algumas informações aparecerão para serem preenchidas.
Os dados obrigatórios para serem preenchidos são apenas: NOME, TELEFONE E ENDEREÇO.
Após o preenchimento dos dados, é só clicar em SALVAR.
4. Após isso, já é possível realizar o pedido do cliente:
5. Após a escolha dos itens, é possível selecionar se o pedido será para RETIRADA NO LOCAL ou DELIVERY:
6. Em seguida, é possível conferir o pedido, e no canto inferior direito, é só clicar no botão CONFIRMAR PEDIDO:
7. Após, é possível selecionar a FORMA DE PAGAMENTO (inserir cupons, valores ou porcentagens de descontos se houver):
8. Em seguida, é só clicar em FINALIZAR PEDIDO, no canto inferior direito:
9. Finalizando, o pedido é encaminhado para a CENTRAL DE PEDIDOS:
*Se você ainda não conhece e gostaria de saber mais sobre a CENTRAL DE PEDIDOS, acesse aqui!