Utilizando o Disk Delivery

Saiba como acessar o Disk Delivery e como ele irá te ajudar a acelerar e melhorar as suas vendas!

Este artigo abordará os seguintes tópicos:

Benefícios do Disk Delivery

  • Livre de taxas;
  • Maior agilidade e organização no atendimento;
  • Crie cupons de descontos para seus clientes;
  • Calcule a taxa de entrega conforme a distância;
  • Personalize combos e complementos para vender mais;
  • 100% integrado ao ponto de venda;
  • Envie os pedidos para produção na impressora ou KDS;
  • Não precisa baixar app para utilizar.

Acessando o Disk Delivery

1. Na PLATAFORMA DE GESTÃO ONLINE, acesse a CENTRAL DE PEDIDOS:

 

2. Ainda no menu CENTRAL DE PEDIDOS, vá até a aba DISK DELIVERY para efetuar o cadastro de cliente:

 

3.  Ao acessar o DISK DELIVERY, você entrará nessa página:


Como utilizar o Disk Delivery

Ao receber a ligação de um cliente no seu DELIVERY:

 

1. Insira o COLABORADOR que está realizando o atendimento:

 

2. Em seguida, digite o TELEFONE do cliente (E clique no botão para cadastrá-lo)

Se o Cliente já tiver cadastro prévio, insira seu NOME: 

 

3. Para cadastrar o Cliente algumas informações aparecerão para serem preenchidas.

Os dados obrigatórios para serem preenchidos são apenas: NOME, TELEFONE E ENDEREÇO.

Após o preenchimento dos dados, é só clicar em SALVAR.

 

4. Após isso, já é possível realizar o pedido do cliente:

 

5. Após a escolha dos itens, é possível selecionar se o pedido será para RETIRADA NO LOCAL ou DELIVERY:

 

6. Em seguida, é possível conferir o pedido, e no canto inferior direito, é só clicar no botão CONFIRMAR PEDIDO:

 

7. Após, é possível selecionar a FORMA DE PAGAMENTO (inserir cupons, valores ou porcentagens de descontos se houver):

 

8. Em seguida, é só clicar em FINALIZAR PEDIDO, no canto inferior direito:

 

9. Finalizando, o pedido é encaminhado para a CENTRAL DE PEDIDOS:

 

*Se você ainda não conhece e gostaria de saber mais sobre a CENTRAL DE PEDIDOS, acesse aqui!