Saiba o que fazer quando seu SAT apresenta luz de falha acessa ou somente a luz de SAT Ligado
O que fazer quando o SAT apresenta erros irrecuperáveis?
Se o seu SAT está apresentando um dos seguintes problemas:
- Apenas a luz de Power está acesa.
- LED de Falha (vermelho) está aceso.
Infelizmente, esses erros são irrecuperáveis e será necessário substituir o aparelho. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar você a entender o que fazer a seguir.
Passos para verificar o problema do SAT
- Desconecte todos os cabos do SAT: Desconecte os cabos e aguarde aproximadamente 5 minutos com o aparelho fora da energia.
- Reconecte e ligue o SAT: Se, ao reconectar e ligar o SAT, as mesmas luzes continuarem acesas, isso confirma que o aparelho está com defeito.
O que fazer se o SAT estiver com defeito?
1. Verifique a garantia do SAT
- Entre em contato com a loja onde comprou o aparelho: Verifique se o seu SAT ainda está na garantia.
2. SAT fora da garantia
- Adquira um novo aparelho: Se o SAT não estiver mais na garantia, será necessário comprar um novo.
Se o SAT estiver na garantia, o que fazer?
Você precisará enviar o SAT para conserto. Siga os passos abaixo para gerar a Nota Fiscal para conserto:
Informações para emitir a NF-e do SAT
- Natureza de Operação: REMESSA PARA CONSERTO
- Código Fiscal de Operação (CFOP): 5949
- Produto: SAT
- Marca: [Insira a marca aqui]
- Nº de Série: [Consta na parte inferior do equipamento ou na nota de compra]
- Valor: Veja na nota de compra
Envio da Nota Fiscal
- Envie a nota fiscal junto com o SAT: A nota fiscal de conserto precisa ser enviada junto com o SAT para a empresa da qual você comprou o equipamento.
Dica: Se o seu estabelecimento não emite nota fiscal eletrônica, consulte o seu contador para obter assistência.
Para mais informações sobre nossos produtos e soluções, visite nosso site oficial. Explore todas as funcionalidades que a KCMS oferece e melhore ainda mais a gestão do seu negócio no setor de Food Service!
#KCMS #SAT #FoodService #CentralDeAjuda #GestãoDeNegócios