Requisitos Treinamentos KCMS

Treinar um sistema de food é um processo que envolve várias etapas. Para garantir que o treinamento seja preciso e eficiente, é importante seguir algumas boas práticas durante o processo de treinamento.

Pré Requisitos

Instalar o AnyDesk:

  1. Acesse o site oficial do AnyDesk (https://anydesk.com/pt/downloads) e clique em "Download" para baixar o instalador.

  2. Abra o arquivo baixado e siga as instruções para instalar o AnyDesk em seu computador.

Ao finalizar a instalação, você terá um ID AnyDesk que será necessário para estabelecer a conexão em seu computador

Usar o Meeting, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse o site do Meeting (https://www.meeting.com/).
  2. Clique no botão "Fazer login" no canto superior direito da tela e faça login na sua conta do Meeting.
  3. Acesse o link no qual será disponibilizado em seu e-mail ou enviado via WhatsApp pelo analista de Treinamentos! 

Passos a ser seguidos

  1. Introdução: Apresentação do analista e dos objetivos do treinamento após a finalização do processo de implantação.

  2. Definição da data de utilização: Ao definir uma data de utilização do sistema, é possível estabelecer um cronograma claro e conciso para a utilização do sistema. Isso ajuda a garantir que todas as etapas necessárias sejam realizadas com tempo suficiente, no momento ideal!

  3. Definir data de agendamento do treinamento: Datas agendadas conforme a disponibilidade do analista e do cliente.
  4. Visão geral do sistema/projeto: Explicação dos recursos e funcionalidades do sistema da KCMS, conforme a necessidade do seu projeto!
  5. Finalização do processo de onboarding: O processo de acompanhamento consiste em um período em que o analista de treinamento acompanha o usuário após o término do treinamento para garantir que o conhecimento adquirido esteja sendo aplicado corretamente na prática. Após a finalização o cliente terá o contato diretamente com o suporte no qual o analista vai ensinar como realizar o contato.

    Cronogramas:

    Cronogramas separados conforme as necessidades do seu estabelecimento:

    1. Cadastro de produtos
    2. Venda direta
    3. Gestão de comandas e mesas
    4. Delivery


      Regras

  1. Pontualidade: Os participantes devem chegar no horário marcado para o início do treinamento. Isso ajuda a evitar atrasos e a garantir que o treinamento seja o melhor aproveitado possível!

  2. Duração: Horário de finalização será definido pelo analista, por conta dos próximos agendamentos.

  3. Entregar o que foi planejado: A cada treinamento realizado, sempre terá uma tarefa a ser realizada, caso ela não seja realizada, pode acabar prejudicando o andamento do treinamento, principalmente atrasando a data da utilização do sistema!
  4. Tolerância de atraso:  Tolerância de atraso de 15 minutos. Isso significa que, se você chegar até 15 minutos após o horário marcado, ainda será permitida sua entrada no treinamento.

    No entanto, é importante destacar que essa tolerância deve ser vista como uma exceção, não como uma regra. O horário marcado deve ser respeitado sempre que possível, pois atrasos podem impactar negativamente no andamento do treinamento.

    Além disso, pedimos que, caso você preveja que irá se atrasar além dos 15 minutos, por favor, entre em contato conosco com antecedência para que possamos tomar as providências necessárias.
    Caso passe de 15 minutos, o treinamento será reagendado! 

  5. Prazo para finalização de horas contratadas: há um prazo de 1 mês para a finalização das horas contratadas com o analista

  6. Horários de atendimento: Segunda a Sexta das 09h00 as 18h00.

     
    Ao seguir os requisitos estabelecidos, podemos assegurar que o treinamento será objetivo e eficaz. Desejamos a todos um excelente treinamento! 😁🚀

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