Processo Sagrado Bounlangerie | KCMS
Abaixo o processo que indicamos para novas unidades da franquia Sagrado.
Para ter o sistema integrado e funcional, o processo de implantação passa pelos seguintes topicos:
- Equipamentos
- Documentos para emissão do cupom fiscal
- Sistema
Equipamentos
Equipamento | Requisito recomendado | Sugestão KCMS |
Computador/Notebook ou qualquer Dispositivo Windows |
Caso compra de computador convencional, adquirir Mouse e teclado USB.
|
Caso adquira este aparelho, a impressora a parte não precisa ser adquirida, ja possui impressora embutida. |
Leitor de código de barras |
|
|
Impressora Térmica (Ethernet/USB) na Emulação ESC/POS |
|
|
Documentos para emissão do cupom fiscal:
-
Certificado Digital Modelo A1
-
Senha do certificado
-
ID NFCe (coletar com sua contabilidade)
-
Código CSC(coletar com sua contabilidade)
Estas informações são inseridas dentro da plataforma KCMS, após estar credenciado em nossa solução, estando em um plano Premium.
Abaixo os processos do sistema(que já podem ser realizados antes mesmo de ter os equipamentos).
Sistema
📋 Etapas do Processo para Utilização do Sistema KCMS
A seguir estão os 6 passos essenciais para
- Credenciamento
- Ativação
- Implantação
- Treinamento
- Acompanhamento
- Finalização
🟢 Passo 1: Credenciamento
1. Acesse o site (https://www.kcms.com.br)
2. Clique no botão verde Use agora grátis
3. Preencha os dados da sua empresa para criar sua conta na plataforma
⏱️ Tempo estimado de conclusão:10 minutos
💎 Passo 2: Ativação do Plano Premium
1. Após o cadastro, um analista entrará em contato com você
2. Informe ao analista que você representa uma unidade franqueada da Sagrado
3. O analista:
- Apresentará os valores do plano Premium e implantação
- Enviará o e-mail com o contrato para assinatura
- Iniciará o processo de implantação em até 24 horas após a confirmação
4. Caso ainda esteja em reforma e deseje ativar o plano futuramente, informe isso ao analista. Ele registrará essa informação e entrará em contato posteriormente
⏱️ Tempo estimado de conclusão:3 horas
🖥️ Passo 3: Implantação (Instalação nos Dispositivos)
1. Após a contratação, o analista de implantação entra em contato em até 24 horas
2. Ele realizará:
- Instalação do sistema nos dispositivos
- Testes de impressão e do cupom fiscal
- Garantia do pleno funcionamento da solução
3. Finalizado o processo, o projeto é encaminhado para o analista de treinamento
⏱️ *Tempo estimado de conclusão: 3 dias
🎓 Passo 4: Treinamento
O analista de treinamento irá agendar com você uma sessão onde será ensinado:
- Como alterar preços
- Como solicitar novos itens à franqueadora
- Processos do caixa: abertura, sangria, venda parcial, fechamento
- Como visualizar relatórios de vendas e indicadores
⏱️ Tempo estimado de conclusão: 3 dias
👀 Passo 5: Acompanhamento
1. O analista acompanhará o *dia da virada* (início do uso do sistema) na sua unidade
2. Estará disponível remotamente para qualquer suporte necessário durante esse momento
⏱️ Tempo estimado de conclusão: 1 dia
✅ Passo 6: Finalização
1. Será realizado um bate-papo final para:
- Esclarecer dúvidas restantes
- Explicar como funciona o suporte técnico
- Encerrar formalmente o processo
⏱️ Tempo estimado de conclusão:1 hora
Qualquer duvida, pode tambem nos contatar via chat no canto inferior direito, clicando no balão de conversa, e nosso time de suporte poderá ajudar.