Novidades | Plataforma Gestão Online
Encontre todas as novidades e melhorias da Plataforma KCMS
Novidades
- Adicionada a funcionalidade que permite copiar regras fiscais de um produto para outro de forma prática e rápida.
- Adicionada a possibilidade de vincular as formas de pagamento registradas nas plataformas iFood, Goomer e Anota Ai.
- Adicionado o parâmetro "Importar pedido automaticamente?". A importação irá ocorrer apenas na central do POS e ao alterar o status do pedido para "Em Entrega".
- Homologado Goomer Tablet, na mesa, balcão e qr-code
- Adicionado o DRE (Demonstração do Resultado do Exercício)
- Incluída na listagem das categorias financeiras, a categoria do DRE à qual ela está vinculada.
- Adicionada a exibição na lista da categoria do DRE à qual a categoria financeira está vinculada.
- Inserimos o campo "Categoria do DRE" ao incluir e editar novas categorias financeiras.
Melhorias
- Alterado a porta da API do serviço da KCMS de "5000" para "5505"
- Adicionado validação para não exibir opção de importação de cardápio do iFood, quando tiver integração com a Omie
- Relatorio de Extrato de cliente: Adicionado opção para exibir os itens vendidos.
- Relatorio de Extrato de cliente: Adicionado tratamento para destacar os títulos vencidos.
- Relatorio de Extrato de cliente: Adicionado opção para ordenar o relatório por dt. de emissão ou de vencimento.
- Adicionado tratamento para pedidos pagos via Pix Automático, que estavam sem exibidos na Central antes da confirmação do pagamento devido a flag "Aceitar Pedidos Automaticamente" estar ativa.
- Diversas melhorias de colunas e visuais em diversos relatorios.
- Relatório -> Relatório de taxa de serviço: Alterado o relatório para não exibir produto em que o total da taxa de serviço não tenha atingido 1 centavo
- Adicionado quantidade em estoque do produto na listagem para o POS/ Kiosk
- Loja Aplicativos -> Kiosk: Adicionado opção para seleção do modo de entrega "Comer no local" e/ou "Para Viagem"
- Loja Aplicativos -> Omie: Adicionado flag para "Não gerar financeiro" nas configurações das formas de pagamento
- Loja Aplicativos > Easy Chopp: Acionado tratamento ao salvar as configurações, que apresentava mensagem de credenciais em uso, caso o campo Produto cartão não fosse preenchido
- Padronizado a pesquisa da taxa de entrega para ficar idêntica ao que é feito no Pedemais Delivery
Correções
- NF-e: Atualizada a inclusão de produtos na nota para considerar a tributação, levando em conta o estado de origem/destino e o cenário fiscal do cliente de destino.
- Adicionado tratamento para a edição de endereço que não atualizava o cadastro do Pedemais Delivery
- Adicionado tratamento para a coluna de taxa de serviço, que não estava verificando se o item da venda tinha taxa de serviço
- Adicionado a flag "Permitir troco", para indicar se a forma de pagamento irá permitir troco no POS
- Relatório > Vendas Produtos POS: Adicionamos uma melhoria na geração de dados do relatório, que estava agrupando as informações por operador de caixa e não pelo colaborador que lançou o item. Isso resultava em dados incorretos ao utilizar o filtro por colaborador.
- Implementamos uma correção para a função de clonagem, que anteriormente gerava um novo código de barras ao pressionar enter, mesmo que o campo já estivesse preenchido.
- Atualizamos a validação das emissões de nota com CST 20, 40, 41 e 50 para tornar opcional a informação sobre a desoneração do ICMS.
- Botão de alteração de forma de pagamento removido caso o pedido contenha múltiplas formas de pagamento.