Neste artigo, vamos mostrar como ativar a integração Easychopp, a chopeira automatizada 100% integrada com o sistema da KCMS. Vamos lá?
O que é a Easychopp?
A EasyChopp é um sistema de self-service e gerenciamento de choperias. Com ela, os clientes podem se servir diretamente nas torneiras, escolhendo a quantidade exata de bebida e pagando apenas pelo que consomem. Isso traz inovação ao atendimento e oferece uma experiência única, além de aumentar as vendas do seu estabelecimento.
Requisitos para Ativação
Antes de começar, é necessário:
- Contratar o serviço Easychopp. Para mais detalhes, acesse: Easychopp
- Definir o modo de operação:
- Pré-pago: o cliente faz um pré-cadastro, compra créditos e utiliza esses créditos na chopeira.
- Pós-pago: o cliente consome na chopeira e paga ao final, quando fecha a comanda.
Ativação no Modo Pré-pago
Cadastrar Item "Crédito Chopp":
- Crie um item na plataforma chamado "Crédito Chopp" com valor de venda 0.
3. Configurar a Integração:
- Acesse Loja de aplicativos > Easychopp.
- Vire a chave Ativar no canto superior esquerdo.
- No campo Produto crédito do cartão, associe o item criado no passo 1.
- Observação: Se você cobra uma taxa pelo cartão Easychopp, crie também um item chamado "Cartão Chopp" e associe na configuração.
4. Salvar Configurações:
- Clique no botão Salvar.
Após essas etapas, valide as configurações para garantir a integração funcional.
Ativação no Modo Pós-pago
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Cadastrar Item "Crédito Chopp":
- Crie um item na plataforma chamado "Crédito Chopp" com valor de venda 0.
2. Cadastrar Cliente "Consumidor":
- Crie um cliente chamado "Consumidor" que ficará com o repositório de cada chopp extraído.
3. Configurar a Integração:
-
- Acesse Loja de aplicativos > Easychopp.
- Vire a chave Ativar no canto superior esquerdo.
- No campo Produto crédito do cartão, associe o item criado no passo 1.
- Vire a chave Pós-pago e no campo Cliente padrão, associe o cliente criado no passo 2.
4. Salvar Configurações:
- Clique no botão Salvar.
Após essas etapas, valide as configurações para garantir a integração funcional.
Após ter salvo, 3 Urls passarão a ser exibidas na configuração, as mesmas devem ser enviadas a equipe de Easychopp para ativarem a integração do lado deles.
Conclusão
Ativar a integração Easychopp é simples e traz muitos benefícios para o seu estabelecimento, como maior controle, inovação no atendimento e satisfação dos clientes.
Para explorar mais soluções e recursos da KCMS, visite nosso site oficial: KCMS.
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