O AnyDesk é uma ferramenta essencial para suporte remoto, permitindo que nossos especialistas da KCMS auxiliem você de maneira rápida e eficaz.
Vamos te mostrar como instalar o AnyDesk de um modo simples e fácil.
1. Acesse o Google
Primeiramente, abra seu navegador e acesse o site www.google.com.br. No campo de busca, digite "anydesk".
2. Clique no Primeiro Link
Clique no primeiro link que aparecer nos resultados da busca: "Aplicativo de desktop remoto rápido - AnyDesk".
3. Baixe o AnyDesk
Na página do AnyDesk, clique no botão "Baixar agora". Isso iniciará o download do aplicativo.
4. Escolha o Local para Salvar
Uma janela aparecerá solicitando que você escolha o local para salvar o arquivo. No exemplo abaixo, escolhemos a pasta "Downloads" do lado esquerdo da tela. Em seguida, clique em "Salvar".
5. Execute o Arquivo Baixado
Acesse o aplicativo do AnyDesk no local onde você o salvou (no nosso exemplo, a pasta "Downloads"). Dê um duplo clique no arquivo baixado para executá-lo.
6. Obtenha o Código de Acesso
Após a instalação, o AnyDesk será aberto e você verá um código de acesso. Esse código é essencial para que nosso suporte possa atuar remotamente no seu dispositivo.
Agora você está com o AnyDesk instalado e pronto para receber suporte remoto da KCMS. Se precisar de mais ajuda ou quiser explorar outras soluções, visite nosso site oficial. Temos uma variedade de recursos e funcionalidades para otimizar seu negócio no setor de Food Service.