Habilitar Entrada de Nota

Veja neste artigo como habilitar a entrada de nota no sistema de Gestão KCMS. Este guia passo a passo ajudará você a configurar e utilizar a funcionalidade de entrada de nota de forma eficiente.

Passo a Passo para Habilitar Entrada de Nota

1. Acesse a Loja de Aplicativos

  • Navegue até a Loja de Aplicativos do sistema de Gestão KCMS.
  • Selecione a opção Gestão de Estoque.

2. Habilite a Gestão de Estoque

  • Habilite a Gestão de Estoque.
  • Clique em Salvar.

3. Habilite a Entrada de Nota

  • Acesse a opção Entrada de Nota.
  • Marque a opção Ativar busca de notas na receita caso queira que o sistema busque automaticamente as notas emitidas no seu CNPJ.

4. Acesse o Menu Fiscal

  • Navegue até o menu Fiscal.
  • Selecione Entrada de Nota para importar sua primeira nota.

5. Importar XML da Nota

  • Clique no botão Importar XML no canto superior direito.

6. Enviar Arquivo XML

  • Na tela que se abrir, clique em Enviar Arquivo.
  • Selecione o arquivo XML da sua nota.

Pronto, agora só confirmar os seguintes passos que você irá concluir a sua entrada de nota.

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