Veja neste artigo como habilitar a entrada de nota no sistema de Gestão KCMS. Este guia passo a passo ajudará você a configurar e utilizar a funcionalidade de entrada de nota de forma eficiente.
Passo a Passo para Habilitar Entrada de Nota
1. Acesse a Loja de Aplicativos
- Navegue até a Loja de Aplicativos do sistema de Gestão KCMS.
- Selecione a opção Gestão de Estoque.
2. Habilite a Gestão de Estoque
- Habilite a Gestão de Estoque.
- Clique em Salvar.
3. Habilite a Entrada de Nota
- Acesse a opção Entrada de Nota.
- Marque a opção Ativar busca de notas na receita caso queira que o sistema busque automaticamente as notas emitidas no seu CNPJ.
4. Acesse o Menu Fiscal
- Navegue até o menu Fiscal.
- Selecione Entrada de Nota para importar sua primeira nota.
5. Importar XML da Nota
- Clique no botão Importar XML no canto superior direito.
6. Enviar Arquivo XML
- Na tela que se abrir, clique em Enviar Arquivo.
- Selecione o arquivo XML da sua nota.
Pronto, agora só confirmar os seguintes passos que você irá concluir a sua entrada de nota.
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