Erro Rejeição 6010 ao importar pedido pelo POS

Veja aqui neste artigo simples como resolver o caso onde ocorre erro 6010 ao tentar importar um pedido da Central de Pedidos

Quando é feito a tentativa de importação de um pedido da Central de Pedidos (Goomer, ifood, etc...) escolhendo realizar a emissão fiscal do mesmo, é comum em alguns casos aparecer logo em seguida uma mensagem de erro dizendo Rejeição 6010 Erro Desconhecido

Para resolver esse tipo de questão é simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

Tributação do Produto

Na grande maioria dos casos, isso ocorre por que o produto que está dentro do pedido tentando ser importado está com os códigos tributários inválidos ou vazios, clique aqui para saber como resolver isso

Nome do Produto

Há certos caracteres que NÃO PODEM conter no nome do produto, como por exemplo: ç, @, ! , / , # , etc...

Verifique no cadastro dos produtos via Materiais > Produtos se os produtos que estão dentro do pedido com erro de importação contém algum caractere especial, é necessário que retire o caractere e clicar em Salvar

Após as mudanças no cadastro do produto, feche e abra novamente o aplicativo POS, em seguida tente importar o pedido