Veja aqui um truque infalível de como resolver o caso de suas impressões pararem de sair.
Na máquina principal/servidor, no canto inferior direito, próximo do relógio do Windows, existe um ícone chamado CMT( o desenho dele, parece com teclado reduzido de mercado, ou de uma calculadora)
ao colocar o mouse encima deste ícone, sem clicar nele, aparecerá o nome "CMT terminais e coletores de dados", o que terá de ser feito para reiniciar ele é:
Como fechar e reabrir o módulo
1º Clicar com o botão direito encima do ícone do CMT terminais e coletores de dados e clique na opção "restaurar" que será apresentado.
2º Aparecerá uma tela no meio do computador, clique no canto superior esquerdo no X para fechá-lo, será solicitado usuário e senha para fechar, coloque o usuário e senha que é usado para entrar nos módulos SGM, SGF, SGU,etc.. e clique em confirmar, e assim o ícone do CMT sumirá do canto do relógio confirmando assim que você fechou o aplicativo CMT.
3º Verifique se na pasta KCMS SOLUS dentro da área de trabalho, ou na própria área de trabalho há um atalho desse programa CMT, basta apenas clicar nele para abri-lo, para que ele reabra, você poderá minimizar a janela desse programa depois
Conclusão: Feito este processo, você reiniciou o CMT, e assim caso as vezes a impressão, ou microterminal, ou balança de microterminal tenham parado de funcionar antes, com esse processo todos os componentes citados acima voltam a funcionar.
Lembre-se, qualquer duvida que tiver, não hesite em clicar no balãozinho ali da direita, e começar um atendimento com a equipe de Sucesso do cliente.
Grande abraço = D