Veja aqui como instalar o POS
Requisitos mínimos:
- Necessário estar instalado Sistema Operacional Windows 10 no seu computador;
1. Acesse o link para download clicando aqui
2. Na próxima pagina clique no botão Instalar
3. Automaticamente caso seu navegador for o Google Chrome, ele iniciará o download automático do aplicativo.
4. Após baixar, clique no aplicativo para iniciar a instalação, onde o setup irá verificar se existe alguma versão instalada no micro para iniciar a instalação.
5. Aparecerá uma mensagem de segurança, clique em Instalar.
6. Com isso a máquina irá baixar os arquivos necessários para a aplicação. Aguarde a conclusão do download e após ele terminar, em torno de 1 minuto, a aplicação já irá carregar no seu micro
7. Prontinho! Após este processo, sua instalação do POS está pronta. Bem como, será criado automaticamente ícones na área de trabalho e menu iniciar da aplicação instalada.
8. Ao iniciá-lo, irá se deparar com uma tela de fundo cinza a qual pedirá as seguintes informações para o 'login':
OBS: as informações de acesso requeridas para a realização do login, são as mesmas da plataforma online! Isto é, e-mail e senha.
9. Após ser inserido e validado tais informações de login. Uma tela aparecerá, desta vez, uma de fundo azul a qual pedirá os seguintes dados, para o acesso do colaborador:
IMPORTANTE: Caso apareça a mensagem de colaborador não cadastrado!
Veja aqui como você pode Cadastrar o Colaborador
10. Após esta etapa, será mostrado a tela dos produtos criados, bem como, as opções de gerenciamento de seu caixa, tal como, comando/mesa, central de pedidos, entre outros: