Como importar pedido delivery no POS

De modo que suas vendas no delivery sejam contabilizadas no fechamento de caixa, é necessário que elas sejam importadas pelo sistema, abaixo passo a passo de como fazer!

Algumas configurações iniciais precisam estar realizadas de modo que a importação ocorra corretamente sem erros, segue abaixo o que precisa ser feito:

Configurar fiscal do produto

É necessário que os códigos fiscais NCM, CFOP, ICMS, PIS/COFINS e CEST estejam devidamente configurados em TODOS os produtos que existirem no Delivery, até mesmo os produtos complemento

Para saber mais onde configurar, basta acessar o seguinte artigo: Como cadastrar produto com regra fiscal

Ativar disponibilidade para Delivery e POS

1. Primeiro devemos acessar a plataforma app.kcms.com.br e colocar email e senha

2. Acesse o menu Materiais > Produtos > clique no nome de um dos produtos

3. Após aparecer a janela do cadastro do produto, deve-se abaixar a tela e ativar as seguintes opções, e depois Salvar:

Importar o pedido

1. Acesse o seu POS e depois disso entre na aba Central de Pedidos

2. Dentro da aba Em preparo ou Em entrega, selecione um dos pedidos na tela

3. Clique no botão Importar Pedido > botão azul Sim:

4. Após importação, o pedido aparecerá com um ícone indicando que foi importado!

Pronto! Agora o seu pedido foi importado com sucesso, só realizar o mesmo processo com os outros pedidos todos os dias!