Excluir Produto ou Combo na Plataforma Online

Aprenda como excluir um produto, combo ou complemento no seu cardápio de forma simples e rápida.

Nesse artigo veremos: 


Como excluir produtos

  1. Acesse o menu Materiais > Produtos

    • Vá até o menu principal e clique em "Materiais".
    • Em seguida, selecione "Produtos".

2. Excluir o produto

  • Clique no botão Ações ao lado do produto que deseja remover.
  • No menu que aparecer, clique em Remover e confirme clicando em SIM

Pronto! Seu produto foi excluído com sucesso.

Como excluir um combo/complemento

  1. Acesse o menu Materiais > Produtos

    • Assim como na exclusão de produtos, vá até "Materiais" e selecione "Produtos".
  2. Selecione o produto desejado

    • Clique no produto que contém o combo ou complemento que você deseja excluir.

Observação: Se o produto for do tipo simples, ele terá uma aba chamada "Complemento". Se for do tipo combo, terá uma aba chamada "Combo". O processo de exclusão é o mesmo para ambos.

3. Excluir o combo/complemento

  • Clique nos três pontinhos ao lado do combo ou complemento que deseja remover.
  • Selecione Remover e confirme clicando em SIM.

Parabéns! Seu combo ou complemento foi excluído com sucesso.


Explore mais soluções e recursos da KCMS no nosso site oficial.