Veja neste artigo qual a melhor forma para conseguir o suporte a sua solicitação.
Nesse artigo você verá:
Como resolver meu caso com a Assistente Virtual.
Para resolver sua solicitação, incidente ou duvida da melhor maneira, siga estes passos abaixo:
A Assistente Virtual Karen baseado no que você pergunta, envia já artigos que já podem resolver o seu problema:
Veja abaixo um exemplo de um cliente que enviou que deseja integrar o sistema com o Ifood.
Através da inteligência artificial, quanto mais detalhes você insere em sua questão, mais fácil ela encontra um artigo para você resolver mais rápido sua questão.
Como falar com um analista.
Quando a assistente perguntar: "Continua precisando de ajuda?", caso o artigo não tenha resolvido, clique na opção SIM, e ela irá direcionar a um analista disponível.
Com isso, você inicia um bate papo com um analista KCMS.
IMPORTANTE: Em situações onde os analistas não estejam disponíveis por não estar em horário comercial, será aberto um ticket para que quando os analistas estiverem de volta, lhe enviem um e-mail para continuar o chamado.
MENSAGEM IMPORTANTE!!
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