Cadastrar Cliente

Veja aqui, as boas práticas de como podemos fazer os cadastros básicos de um cliente específico

Nesse artigo veremos:

 

Como acessar a Plataforma de Gestão Online

1- Acessar a Plataforma de Gestão Online.

 

2- Entre no Sistema inserindo E-mail e Senha.

 

3- Ao acessar o sistema, você verá esta tela.

 

Como cadastrar o Cliente

1- No menu, dentro do sistema, ao lado esquerdo de sua tela, localize a opção Cadastros Base.

 

 

2- Em seguida, selecione a opção Cliente.

 

3- Para fazer Cadastro de Cliente, é fácil. Na página que se abriu, clique no botão chamado 

+ Novo Registro.

 

4- Insira os dados do Cliente.

 

 

5- Após preencher, clique em Salvar

 

6- Após salvar, ficará da seguinte forma.

 

Como acessar o POS e verificar o Cliente

1- Acesse o Sistema KCMS POS.

 

2- Insira seu Login e Senha de Colaborador.

 

3- Ao acessar o sistema, irá encontrar essa página.

 

4- Em seguida, para conferir a criação do Cliente, acesse os "três pontinhos" no canto superior direito.

 

5- Após isso, selecione a opção Selecionar Cliente.

 

6- Assim, é possível visualizar todos os Clientes criados, e selecionar o Cliente desejado.