Como ativar o Pedemais delivery - Plataforma online

Receba os pedidos no WhatsApp de forma simples e organizada, sem taxas ou comissões, para entrega ou retirada!

Neste artigo iremos ver: 

Como ativar o Pede+ delivery na sua empresa:

  1. Acesse a plataforma KCMS
  2. Clique no menu Configuração - Pedemais Delivery
  3. Habilite o Pedemais


  4. Aqui você vai encontrar um QR Code. Esse código você pode disponibilizar aos clientes para acessar a sua loja online. 
  5. Em seguida você vai encontrar essa tela com informações que precisam ser preenchidas: 
    1. Nome do estabelecimento;
    2. Cores primárias e secundárias;
    3. WhatsApp corporativo (onde irá receber o pedido);
    4. Tempo de preparo;
    5. Valor para pedido mínimo;
    6. Logotipo de empresa. 
  6. Na aba "Formas de pagamento" iremos configurar quais formas de pagamentos o estabelecimento aceita. No exemplo abaixo marcamos as opções: dinheiro, credito, debito e voucher. 
  7. Na aba "Opções de entrega" ativamos se iremos trabalhar com retirada e entrega. 
  8. E por fim, na aba "Taxas de entrega" é onde faremos a configuração da quilometragem e seu valor por km, além do tempo de entrega para cada km definido.

          Pronto! Esta configurado o Pedemais delivery no seu estabelecimento 🥳

Caso já tenha os produtos cadastrados na plataforma, seu Pedemais devera estar dessa forma: 

Integração Facebook Pixel 

O nosso Pedemais, agora conta com a tecnologia do Pixel!

Pixel é uma ferramenta de análise que permite mensurar a eficácia da sua publicidade com base nas ações que as pessoas realizam no seu site, usada em campanhas patrocinadas da Central de Anúncios do Facebook. 

Mas como ele funciona e como pode ajudar você? Isso é simples!

Utilizando o Pixel você terá mais eficácia ao mensurar os resultados dos seus anúncios, conseguirá gerar mais vendas com o lance automático para alcançar mais pessoas propensas a realizar uma ação que você deseja (no caso um pedido no seu delivery!) e rastrear o que esses clientes fizeram dentro do seu site. 

  • Sem o Pixel: você só saberá quantas pessoas receberam o seu anúncio e, deste número, quantas clicaram no seu delivery.  
  • Com o Pixel: você saberá, além do número de pessoas que clicaram no seu delivery, quantas colocam produtos no carrinho, quantas desistiram da compra, o número exato de pessoas que compraram e muito mais. 

Na aba "Integrações" você vai este campo: 

Aqui você vai inserir o numero de identificação do seu Facebook Pixel.