Como alterar/cadastrar horário de delivery

Veja aqui nesse passo a passo simples como alterar o horário de delivery de seu estabelecimento

Para que sua empresa possa receber os pedidos de seus clientes de entrega, é necessário antes que seja cadastrada no seu estabelecimento o horário que o mesmo estará aberto, isso ajudará o cliente a conhecer em que momento fazer o pedido, e não fique pedido parado por muito tempo

Alteração do Horário

1. Acesse a plataforma (app.kcms.com.br) e após entrar com seu email e senha, clique no menu Configuração > Empresa

2. Após isso, clique na aba Horário delivery, com isso, a seguinte janela irá abrir:

As bolinhas no canto superior sinalizam os dias da semana, os campos Hora de Início e Hora de Término informam qual horário sua empresa estará aberta e irá fechar, respectivamente

3. Neste exemplo, queremos que nosso estabelecimento abra para delivery de Segunda a Sexta, das 08:00 até as 22:00, para isso, foi selecionado os botões Seg, Ter, Qua, Qui e Sex além de preenchido os campos dos horários como pedido anteriormente:

4. Depois de tudo feito, basta clicar em Adicionar e depois em Salvar, no canto inferior direito

Pronto! Com isso o seu horário de delivery foi configurado com sucesso! Agora é só esperar os pedidos chegarem dentro dos horários especificados