Veja aqui nesse passo a passo simples como alterar o horário de delivery de seu estabelecimento
Para que sua empresa possa receber pedidos de entrega dos clientes, é essencial cadastrar corretamente o horário de funcionamento do seu estabelecimento. Isso ajuda os clientes a saberem quando podem fazer pedidos, evitando que fiquem parados por muito tempo.
Passo a Passo para Alterar o Horário de Delivery
Acesse a Plataforma
- Entre na plataforma app.kcms.com.br.
- Faça login com seu e-mail e senha.
Configuração da Empresa
-
- No menu, clique em Configuração > Empresa.
Ajuste o Horário de Delivery
-
-
Clique na aba Horário Delivery. A seguinte janela será exibida:
-
-
As bolinhas no canto superior representam os dias da semana.
-
Os campos Hora de Início e Hora de Término indicam os horários de abertura e fechamento do seu estabelecimento, respectivamente.
-
-
-
Exemplo de Configuração
- Suponha que seu estabelecimento funcione para delivery de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00.
- Selecione os botões Seg, Ter, Qua, Qui e Sex.
- Preencha os campos de horário conforme o exemplo.
Salvar as Alterações
-
- Após configurar os horários desejados, clique em Adicionar.
- Em seguida, clique em Salvar no canto inferior direito.
Pronto!
Seu horário de delivery foi configurado com sucesso! Agora é só esperar os pedidos chegarem dentro dos horários especificados.
Explore mais soluções e recursos da KCMS no nosso site oficial.