Veja dicas valiosas que você não encontra na internet, que ajuda a impulsionar o seu Delivery para vender mais.
Descubra neste artigo, quais são as ações que ajudam a vender mais no Delivery, aumentando o Faturamento!
Boas Práticas para decolar o seu Delivery
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Logo da empresa
Insira um Logo de forma que não fique distorcido e cause uma imagem profissional ao seu negócio, além de gerar identidade, faz com que seu cliente tenha mais segurança em comprar
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Nome curto no link
Quanto menor for o link do aplicativo, mais fácil para que as pessoas possam até compartilhar entre elas, pois um link sem muitas acentuações e curto facilita até de forma visual para compartilhar "boca a boca".(ex: digita pede.kcms.app/restaurante que você acessa o cardápio deles)
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Cor principal e secundaria de acordo com a paleta de cores do logo
Deixar a paleta de cores similar com as cores da sua logo, faz com que seu aplicativo fique mais personalizado, deixando com a cara do seu negócio, o que facilita os clientes associarem mais rapidamente além de um visual mais sofisticado.
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Tela de boas vindas ativa
A tela de boas vindas é seu cartão de entrada, frases de efeito ou até mesmo um agradecimento na mensagem causa um excelente impacto, veja alguns exemplos:
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Mais exemplos!
Ordem os produtos bem estruturada
Botão comprar no Facebook carregando seu cardápio
Divulgação no WhatsApp Business, Instagram e demais redes.
QR code em panfletos, imã de geladeira,etc...