Boas Práticas para Vender Mais no Seu Delivery

Veja dicas valiosas que você não encontra na internet e impulsione o seu Delivery!

Descubra neste artigo quais são as ações que ajudam a vender mais no Delivery, aumentando o seu faturamento de maneira eficaz e profissional.

1. Logo da Empresa

Insira um logo de forma que não fique distorcido e cause uma imagem profissional ao seu negócio. Um logo bem feito gera identidade e faz com que seu cliente tenha mais segurança em comprar.

2. Nome Curto no Link

Quanto menor for o link do seu aplicativo, mais fácil será para as pessoas compartilharem. Um link curto e sem muitas acentuações facilita até de forma visual para compartilhar "boca a boca". Por exemplo: "digite pede.kcms.app/restaurante para acessar o cardápio deles".

3. Paleta de Cores do Logo

Utilize a cor principal e secundária de acordo com a paleta de cores do seu logo. Isso faz com que seu aplicativo fique mais personalizado, com a cara do seu negócio, facilitando a associação pelos clientes e proporcionando um visual mais sofisticado.

4. Tela de Boas-Vindas Ativa

A tela de boas-vindas é seu cartão de entrada. Frases de efeito ou até mesmo um agradecimento na mensagem causam um excelente impacto. Veja alguns exemplos:

  • "Bem-vindo ao [Nome do Restaurante]!"
  • "Obrigado por escolher o [Nome do Restaurante]!"

5. Imagens dos Produtos em Alta Definição

Utilize imagens de alta definição dos seus produtos. Fotos bem tiradas e de boa qualidade atraem mais clientes e aumentam as chances de venda.

6. Ordem dos Produtos Bem Estruturada

Organize seus produtos de maneira lógica e estruturada. Isso facilita a navegação dos clientes no seu aplicativo e ajuda na decisão de compra.

7. Botão Comprar no Facebook

Adicione um botão "Comprar" no Facebook que carregue diretamente seu cardápio. Isso torna o processo de compra mais acessível e rápido para os seus clientes.

8. Divulgação no WhatsApp Business, Instagram e Demais Redes

Use o WhatsApp Business, Instagram e outras redes sociais para divulgar seu delivery. Essas plataformas são ótimas para alcançar mais clientes e aumentar suas vendas.

9. QR Code em Panfletos e Ímãs de Geladeira

Distribua QR Codes em panfletos, ímãs de geladeira e outros materiais promocionais. Isso facilita o acesso dos clientes ao seu cardápio e aumenta a visibilidade do seu delivery.


Aplicando essas boas práticas, você estará no caminho certo para impulsionar as vendas do seu delivery e aumentar o faturamento. Quer saber mais sobre como a KCMS pode ajudar a otimizar seu negócio no setor de Food Service? Acesse nosso site oficial e descubra todas as soluções incríveis que oferecemos!

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