Olá,

Se seu SAT esta apresentando a situação de uma das duas imagens:

Apenas a luz de Power fica acessa.

- Led (vermelho) Suporte/falha Aceso

Esses erros são irrecuperáveis, sendo necessário a substituição do aparelho!

Como devo prosseguir?

1º Verifique se seu Sat está na garantia, para isso, você pode ver na sua NF-e( Nota fiscal) de compra do SAT, e caso ainda esteja dentro de 3 anos e foi adquirido com a KCMS, ele se encontra em garantia para enviarmos ao fabricante e solicitar a troca.

Caso você nao tenha a nota de compra do seu SAT, mas sabe que adquiriu conosco, acesse o chat clicando no icone do canto direito para falar com nossos analistas e tenha em mãos:

- Numero de serie do SAT
- CNPJ da empresa.
- Marca do SAT ( ELGIN,EPSON,BEMATECH,TANCA,etc)

Assim, será direcionado ao setor de Adminsitrativo, onde o mesmo irá solicitar o documento de compra, para verificar se está na garantia para a devolução para troca.

Se estiver na garantia? O que faço?

É necessário enviar uma NF-e de devolução para nós, com os seguintes dados:

  • Informações de como a NF-e do SAT deve ser emitida: (Caso estabelecimento não emite nota fiscal eletrônica pelo sistema local, ver com a contabilidade)

  • Natureza de Operação: REMESSA PARA TROCA EM GARANTIA

  • Código Fiscal de Operação (CFOP): 5949

  • Produto: SAT Marca: xxxxxxxxx - Nº de Série: (Consta na parte debaixo do equipamento ou na nota de compra)

  • Valor: Ver nota de compra (Veja na nota de compra)

Email para envio da nota fiscal : adm04@kcms.com.br

OBS.: Caso o equipamento seja encaminhado para a KCMS sem a nota acima mencionada, NÃO CONSEGUIMOS EFETUAR A TROCA.

Encontrou sua resposta?