Olá, tudo bem? Este artigo contém instruções acerca do acesso ao site de ajuda da KCMS via celular/smartphone, siga-os com atenção, e não esqueça de mandar um feedback ao final do artigo!

1. No seu aparelho celular, acesse seu navegador de internet instalado na máquina (Chrome, Safari, Edge, etc.)


2. Na barra de navegação do mesmo (canto superior), digite o link do website, como mostrado no print a seguir:

3. Clique no botão "Ir" localizada no canto inferior direito da tela do seu celular, dentro do teclado digital, como no exemplo de imagem acima

4. Depois disso, você irá ser redirecionado para o nosso site de ajuda da KCMS, onde aparecerá vários tópicos de ajuda e dicas acerca de uma série de problemas e programas que nossa empresa tem, a tela desse site aparecerá como na imagem a seguir:

5. Note também que aparecerá um ícone de um balão sorridente no canto inferior direito da tela do seu celular (Como mostrado na imagem abaixo), este ícone é o que levará você a página de suporte da KCMS, basta clicar nele que você será redirecionado para a página:

6. Após isso, o navegador lhe redirecionará até uma outra página, onde você poderá iniciar uma conversa com nossos colaboradores acerca do seu problema, basta clicar no bloco "Envie uma mensagem", localizada dentro da seguinte caixa:

7. Agora você entrará na tela de chat de ajuda da KCMS, basta enviar uma mensagem dentro da caixa branca localizada no canto inferior da tela, onde está escrito "Enviar uma mensagem", um dos nossos colaboradores irá atender seu chamado e ajudar com seu problema!

Pronto! A partir de agora é com o colaborador, garantimos que respondemos novos pedidos de ajuda com rapidez, seja qual for seu problema, ficaremos felizes em resolver, não se esqueça de comentar sobre o que achou desse tópico, além contribuir com alguma crítica ou sugestão construtiva

Encontrou sua resposta?