Primeiramente é preciso saber que, para conseguir utilizar o POS (Frente de caixa) é necessário que seu computador ou aparelho celular possuam compatibilidade com o sistema que será instalado. E para isso temos as seguintes opções:

· Windows 10 (PC e notebook)

· Android 8 e inferior (smartphones)

· Android 9 e superior (smartphones)

· Android 8 e inferior (tablets)

· Android 9 e superior (tablets)

Fique atento se esta baixando a versão compatível com o dispositivo onde irá utilizar.

Se aparecer na tela uma mensagem dizendo:

“NÃO EXISTEM EMPRESAS CADASTRADAS” Possivelmente você baixou uma versão incompatível com seu dispositivo.

O POS funciona ao mesmo tempo em mais de um aparelho/dispositivo?

É importante saber qual é o seu Plano, pois no Plano Start o usuário pode acessar o POS em apenas um dispositivo simultaneamente, e este dispositivo fica vinculado ao sistema (na plataforma), impedindo que o usuário acesse em outro aparelho.

Se fizer necessário a troca de dispositivo é preciso desvincular o antigo dentro da plataforma (app.kcms.com.br).

Quando o usuário do Plano Start tentar entrar no POS em outro dispositivo, sem fazer este processo de desvincular, aparecerá esta mensagem:

Caso queira mudar o dispositivo utilizado, acesse a plataforma, vá até o

Menu PDV ->PDV e desvincule o dispositivo antigo.

Sabia que para acessar o POS você precisa antes cadastrar um colaborador/operador?

É com este colaborador que você vai fazer o login no POS, e independente do seu plano é possível ter mais de um colaborador cadastrado, e com diferentes permissões. As permissões podem ser liberadas pelo administrador da conta criada para acessar a plataforma.

Caso você tente acessar o POS e apareça esta frase da imagem:

Certamente você ainda não criou um colaborador dentro da plataforma.

🌟Salve o endereço da nossa plataforma nos seus favoritos: app.kcm.com.br

Encontrou sua resposta?