Olá Empresário,

Neste artigo, irei te mostrar:

  • Quais são os benefícios do PicPay pro seu estabelecimento

  • Como ativar o PicPay no meu Pede+ ?

Quais são os benefícios do PicPay pro seu estabelecimento

Com o PicPay o seu cliente faz o pagamento online através do próprio Smartphone, após ele efetuar o pagamento o valor já será creditado na sua conta digital PicPay e você só precisa entregar o pedido ao seu cliente.

Como ativar o PicPay no meu Pede+ ?

Você precisa ter uma conta PicPay E-commerce. Caso não tenha uma crie sua conta já em https://ecommerce.picpay.com/. Basta clicar em Crie sua Conta e preencher seus dados.

Ao finalizar o cadastro você será redirecionado ao painel do PicPay, e nele basta você clicar em Integração.

Na tela de Integração verifique se está marcado a opção "Uso a API Pública", se já estiver clique no Ícone de um “papelzinho” para copiar o primeiro Token (x-picpay-token)

Na plataforma da KCMS (app.kcms.com.br), acesse o menu de configurações, clique em Pede+ Delivery e logo em seguida clique no nome da sua empresa para abrir as configurações do APP Pede+.

Clique na aba Formas de Pagamento.

Na tela de Formas de Pagamento marque a opção PicPay e em seguida cole o primeiro token no campo “Token de comunicação PicPay "x-picpay-token"

Agora volte na pagina do PicPay para pegarmos o segundo token (x-seller-token), clique novamente no ícone de “papelzinho” para copiar o token.

Voltamos novamente na plataforma KCMS (app.kcms.com.br) e colamos esse token no campo Token de comunicação PicPay "x-seller-token"

Após colar os dois tokens em seus respectivos lugares basta clicar em salvar para salvar as configurações e no seu pede+ já estará disponível a opção para fazer pedidos pelo PicPay


Viu como é fácil !?

E se ainda tiver alguma duvida, nos contate pelo Telegram, ou através do suporte disponível em seu plano.

Abraços!

Encontrou sua resposta?