Nos 2 parâmetros da imagem abaixo preencha o mesmo horário, que no caso é o horário em que o estabelecimento inicia o expediente, de preferência com uma "folga" de uma ou duas horas, exemplo expediente incia as 11:00, preencha 09:00, expediente inicia as 18:00 preencha 16:00, o motivo de colocar com esse horário de antecedência é de situações que o estabelecimento faça pedidos antes do horário "normal" , pois se for lançado um item antes do horário configurado, ele será lançado com a data de movimento do dia anterior, por consequência não será exibido no KDS.

Eles são utilizados da seguinte maneira:

- Ao inserir o pedido no KDS ele verifica se o valor da hora atual é maior ou igual a hora cadastrada no "Parâmetros de Venda / Hora Movimento".

- Se for maior ou igual ele insere o item com data de movimento igual a data de lançamento do item.

- Se for menor ele insere com data de movimento igual a data do dia anterior ao de lançamento do item.

- Na pesquisa funciona da mesma maneira, só que leva em consideração o parâmetro do KDS.

Um detalhe importante é que os minutos NÃO são considerados na verificação, SOMENTE a hora. Exemplos.:

- "09:00" até "09:59" vai ser considerado como se fosse "09:00"

- "10:00" até "10:59" vai ser considerado como se fosse "10:00"

- "17:00" até "17:59" vai ser considerado como se fosse "17:00"

Exemplo de um pedido com data de lançamento "24/07/2020 09:05":

- Se os parâmetros tiverem com o valor entre "00:00" e "09:59":

- O item é inserido com data de movimento igual a "24/07/2020 09:05"

- No KDS a pesquisa é feita com data de movimento igual a "24/07/2020"

- Se os parâmetros tiverem com o valor entre "10:00" e "23:59":

- O item é inserido com data de movimento igual a "23/07/2020 09:05"

- No KDS a pesquisa é feita com data de movimento igual a "23/07/2020"

Encontrou sua resposta?