Veja o passo a passo de como instalar o Sincronizador de dados Locais para o ERP SOLUS. 

Este passo a passo é destinado a área técnica de Revendas e Parceiros KCMS.


Requisitos:  

1 - Cadastro do cliente na plataforma KCMS:

Informar a KCMS (Administrativo) os dados do cliente e o plano que o cliente irá utilizar:
(kcms.com.br\planos)

Dados:

· CNPJ (Tem que ser o mesmo que esta no modulo CFG)

· IE

· Nome do cliente

· Razão social

· Nome completo de quem irá acessar

· E-mail de quem irá acessar

· Telefone de quem irá acessar

· Nome completo do contador

· E-mail do contador

· Telefone do contador

O Departamento Administrativo, de posse dos dados acima fará o cadastro do cliente no plataforma. Com o retorno do cadastro liberado prosseguir com os passos abaixo:


2- Sistema Operacional e Versão do SOLUS:

Net Framework deve ser igual ou superior ao 4.7.1
O Sync deve ser instalado na maquina Servidor do cliente.

3- Instalando a aplicação:

Para instalar o Sync, baixe o arquivo CloudSync.zip que se encontra no link abaixo:

http://www.kcms.com.br/upd/Tecnico/Instala%C3%A7%C3%A3o%20Sync/

Salve-o no caminho C:\KCMS\CloudSync

Apos isso execute o arquivo Install.bat.

Concluída a instalação do Sync, informar a KCMS (Suporte técnico) sobre a conclusão. Para que o cliente seja habilitado no ERP.

Depois entre na pasta SyncReader e execute o Kcms.Erp.Sync.Reader.exe e espere subir todos os dados para a plataforma.


 Após validações da subida dos dados, é importante coletar o feedback do cliente para verificar se o mesmo recebeu o convite de acesso para a aplicação e se  já esta utilizando a aplicação.

Agora com o Sync instalado, veja aqui os primeiros passos para uso do ERP

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Um grande abraço!  🤗


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