Olá Empresário,

Vou te mostrar em 5 passos como você cadastra o operador de caixa para utilizar no seu POS( sistema de frente de caixa).

Quando instala o POS, após inserir o email e senha, o sistema fica aguardando nesta tela:

Veja abaixo como cadastrar o Operador de Caixa para logar:

Este cadastro é possível de ser feito dentro da Plataforma (app.kcms.com.br) através dos seguintes menus:

1º Acesse o menu Cadastro Base > Colaborador

2º Clique no botão Novo Registro para cadastrar um novo operador.

3º O sistema irá abrir uma tela para preencher os dados do colaborador.

Os campos são:

  • Nome - o Nome do seu colaborador( ex: João, Maria, fernanda, etc)

  • Usuario - Aqui é o login que ele vai usar no caixa( ex: operador1, gerente) ou pode inserir o mesmo nome da pessoa, fique a vontade. mas é este que ele vai inserir no sistema de caixa.

  • Senha: a senha que será utilizada no caixa.

  • Confirmar senha: confirme a senha digitada anteriormente.

Abaixo destes campos, marque as opções que o operador terá permissão de acessar com seu login e senha no sistema de caixa.

Veja abaixo um exemplo preenchido.

Clique no botão Salvar.

Após isso, caso tenha baixado o sistema de caixa, e estiver na tela azul, insira o usuário e senha que você cadastrou e clique no botão Entrar:

E veja se o sistema irá apresentar uma tela semelhante a estas, com as categorias que cadastrou na plataforma:

Prontinho!, desta forma o caixa está pronto para ser utilizado!!

Encontrou sua resposta?