É aqui onde a magica começa!
Assim que logamos na ferramenta, visualizamos a seguinte tela.
Funciona assim:
1 - Funções e recursos - Aqui no canto esquerdo, é onde navegamos para acessar todos os recursos disponíveis como cadastros, vendas, relatórios,etc..
2 - Tela principal - Ao meio da tela, é o resultado do recurso selecionado no passo 1, podendo ser Dashboard de vendas, lista dos itens, resultado de relatórios entre outros,
3 - Empresas e usuário - No topo superior direito podemos selecionar a quantidade de empresas que deseja visualizar, suporte através da nossa central de ajuda e Chat Online, e sair do sistema(fazer logoff).
Dashboard de vendas( o "queridinho" dos clientes).
Indicadores
Assim que você entra, sem clicar em nada, você já visualiza dados vitais da sua empresa para saber o andamento do negócio:
Ticket médio: valor médio que cada cliente compra em seu estabelecimento. Número crucial e sempre comparando com períodos anteriores.
Total de vendas das últimas 8 horas: Em qual hora do dia sua empresa dá o BOOM de vendas? E qual hora fica mais tranquilo para fazer outras atividades? Este indicador te dá as respostas.
Faturamento diário (últimos 14 dias): compare suas vendas das duas últimas semanas, e monte sua estratégia para vender mais.
Top 10 vendas – Últimos 30 dias: veja quem é o queridinho dos seus clientes e planeje suas compras.
Desta forma fica muito simples ter uma visão ampla do que está ocorrendo em sua empresa, só pelo fato de entrar no sistema!
Veja agora em montar a categoria dos seus produtos através da Classificação mercadológica.
E ai o que achou deste artigo? Clique na carinha abaixo e nos mostre se estamos no caminho certo.Qualquer duvida acione nosso suporte, teremos o prazer em atende-lo!!
Um grande abraço! =)