É aqui onde a magica começa!

Assim que logamos na ferramenta, visualizamos a seguinte tela.

Funciona assim:

  • 1 - Funções e recursos - Aqui no canto esquerdo, é onde navegamos para acessar todos os recursos disponíveis como cadastros, vendas, relatórios,etc..

  • 2 - Tela principal - Ao meio da tela, é o resultado do recurso selecionado no passo 1, podendo ser Dashboard de vendas, lista dos itens, resultado de relatórios entre outros,

  •  3 - Empresas e usuário - No topo superior direito podemos selecionar a quantidade de empresas que deseja visualizar, suporte através da nossa central de ajuda e Chat Online, e sair do sistema(fazer logoff).

Dashboard de vendas( o "queridinho" dos clientes).

Indicadores

Assim que você entra, sem clicar em nada, você já visualiza dados vitais da sua empresa para saber o andamento do negócio:

  • Ticket médio: valor médio que cada cliente compra em seu estabelecimento. Número crucial e sempre comparando com períodos anteriores.

  • Total de vendas das últimas 8 horas: Em qual hora do dia sua empresa dá o BOOM de vendas? E qual hora fica mais tranquilo para fazer outras atividades? Este indicador te dá as respostas.

  • Faturamento diário (últimos 14 dias): compare suas vendas das duas últimas semanas, e monte sua estratégia para vender mais.

  • Top 10 vendas – Últimos 30 dias: veja quem é o queridinho dos seus clientes e planeje suas compras.

Desta forma fica muito simples ter uma visão ampla do que está ocorrendo em sua empresa, só pelo fato de entrar no sistema!

Veja agora em montar a categoria dos seus produtos através da Classificação mercadológica. 

E ai o que achou deste artigo? Clique na carinha abaixo e nos mostre se estamos no caminho certo.Qualquer duvida acione nosso suporte, teremos o prazer em atende-lo!!

Um grande abraço! =)

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