Em versões anteriores a versão 8.41.3.3 o PDV8, a cada processo  no pdv como, venda, abertura, fechamento etc. era gerado um arquivo .100 para venda e também com outras extensões na pasta C:\dados\localfiles, porém para evitar problemas com falhas na geração deste arquivo e por consequência inconsistências em relatórios, foi alterado a forma de geração desses arquivos.

Em versões atuais o PDV8 após efetuar algum processo, é armazenada a informação dentro de um banco de dados no próprio S.O (Windows) do PDV, e ao estabelecer comunicação com o concentrador é enviado para um banco de dados do concentrador.

Os banco de dados ficam nas pastas abaixo.

C:\Users\{usuario}\AppData\Roaming\KcmsPdv8\BlobCache

C:\Users\{usuario}\AppData\Roaming\KcmsConcentrador\BlobCache

O software abaixo para abrir o banco de dados.

http://www.cloudsolus.com.br/upd/AkavacheExplorer.zip

Em situações onde o PDV ficar sem comunicação com o banco de dados do servidor com nome  supervisor_pdv, as informações serão armazenadas nesse banco de dados local do pdv, até a comunicação com o servidor se restabelecer.

Encontrou sua resposta?