Dúvida: Minhas impressões não estão saindo, como posso resolver? 

Solução:  Se acaso as impressoras de produção(Bar,Cozinha,etc..) ou lista ou microterminais pararam de responder, veja o processo para verificar se eles voltam a funcionar.

No servidor, no canto inferior direito, próximo do relógio do Windows, existe um ícone chamado CMT( o desenho dele, parece com teclado reduzido de mercado, ou de uma calculadora)

ao colocar o mouse encima deste ícone, sem clicar nele, aparecerá o nome "CMT terminais e coletores de dados", o que terá de ser feito para reiniciar ele é: 

Clicar com o botão direito encima do ícone do CMT terminais e coletores de dados e clique na opção "restaurar" que será apresentado.

Aparecerá uma tela no meio do computador, clique no canto superior esquerdo no X para fecha-lo, será solicitado usuário e senha para fechar, coloque o usuário e senha que é usado para entrar nos módulos SGM,SGF,SGU,etc.. e clique em confirmar, e assim o ícone do CMT sumirá do canto do relógio confirmando assim que você fechou o aplicativo CMT.



Clicar no menu Iniciar > Todos os programas> vá até a pasta inicializar e lá terá o programa CMT para abrir de novo. de um clique nele, e veja que ele irá aparecer no canto do relógio do Windows e ao fazer isso, você abriu o aplicativo CMT.

Conclusão: Feito este processo, voce reiniciou o CMT, e assim caso as vezes a impressão, ou microterminal, ou balança de microterminal tenha parado de funcionar, com esse processo caso seja algo relacionado ao sistema, todos os componentes citados acima voltam a funcionar.

Este artigo foi útil? Clique nesta carinha 😃 ao final, e iremos saber que estamos no caminho certo.
Não foi útil? Clique nestas 😐 😞 que iremos repensar e editar imediatamente para deixar mais claro.

Lembre-se, qualquer duvida que tiver, não hesite em clicar no balãozinho ali da direita, e começar um atendimento com a equipe de Sucesso do cliente.

Grande abraço = D

Encontrou sua resposta?