Liguei meu PDV e...

O que significa isso?

Isso significa que você realizou venda fiscal em um certo dia, e não tirou a redução Z ao final deste dia...tipo assim:

Se maria dia 10-10-2018 fizer uma venda na sua impressora fiscal, e NÃO emitir a redução Z no final do dia, quando ela ligar a impressora dia 11-10-18 ou posterior, a primeira mensagem que o sistema vai fazer é avisar que a redução Z da impressora está pendente, pois enquanto não emitir essa redução, a impressora nao permitirá a venda de nenhum novo Cupom fiscal.

Resolva desta forma...

Certifique-se de sua impressora tenha papel, e clique na opção "SIM" e aguarde ela terminar de imprimir.

Prontinho! Guarde o papel para enviar a contabilidade e continue utilizando sei PDV normalmente.

Você já conhece o plano One? Por apenas R$79 por mês você tem além dos benefícios acima, mais estes abaixo:

Plataforma - Sistema online para acompanhar o faturamento do seu negócio de onde estiver (Computador ou celular)

POS/PDV Caixa - Instalando no Android ou Windows, agilize o atendimento e reduza as filas, controle as vendas e o fechamento de caixa e utilize impressoras para produção

Nota Fiscal Eletrônica - Redução de custos além de devoluções feitas de forma rápida

Quer saber mais sobre os planos e seus benefícios, acesse www.kcms.com.br/planos

_________________________________________________________________
No fim deste artigo não esqueça de nos avisar se:
Este artigo foi útil? Clique nesta carinha 😃 ao final, e iremos saber que estamos no caminho certo.
Não foi útil? Clique nestas 😐 😞  que iremos repensar e editar imediatamente para deixar mais claro.
_________________________________________________________________

OBS: O horário em que recomendamos a impressão da Redução-Z é ao final do expediente, porém caso o expediente encerre após as 00:00 (meia-noite), é recomendado efetuar a impressão as 23:50, e aguardar até as 00:00, para voltar a utilizar o ECF.

Grande abraço! =D


Encontrou sua resposta?