Dificuldade: Tive uma diferença enorme em meu estoque em um item especifico, como saber todas as saídas e entradas deste item?

Solução: Relatório de Movimentação Detalhada.

Abrir o SGM.

Clicar no menu : Relatórios>Estoque>Movimentação Detalhada

3º Preencher os campos dos filtros conforme necessite visualizar:

Os filtros que o sistema permite colocar é:

  • Data de Movimentação: Selecione o intervalo de data que deseja visualizar.
  • Cod Barra De e Até:Campo destinado para caso deseje, filtrar apenas um item ( EX: quero ver apenas o item cafe expresso, e seu código é 100, assim coloco cod barra de 100 até 100 e visualizo apenas informação do cafe).
  • Cod de origem de e até: Campo destinado para que você filtre se deseja ver apenas uma forma de saída ou entrada( exemplo: quero visualizar todas as movimentações de venda no PDV, deixo cód origem de PDV até PDV), assim visualizo apenas movimentações do PDV. 
  • Ordenar por :Campo destinado a ordenação dos campos( ex: quero que o relatório traz por ordem alfabética do nome dos meus itens, clicar no campo Descrição e na seta unica apontada para a esquerda).
  • Cod. Gênero, Cod. grupo e Cod. Subgrupo : Campo destinado para filtrar por gênero, grupo ou subgrupo.

Conclusão: Sempre que desejar saber tudo que houve de movimentações de entradas e saídas dos seus itens, utilize este relatório, pois em casos de grande diferença em seu estoque, facilmente você consegue visualizar o que foi processado no sistema daquele item, em um intervalo de data.

Encontrou sua resposta?